REDES SOCIAIS

26°C

Coronel Assis espera ?união de esforços? para resolver impasse entre Botelho e Garcia: ?Encontre o melhor caminho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

CORONEL ASSIS.jpg

 

O deputado federal por Mato Grosso, Coronel Assis (União Brasil), revelou que espera o presidente estadual do partido União Brasil, governador Mauro Mendes, faça uma união de esforços para manter o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho, no banco da agremiação e seguir unido ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia rumo a disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Sem revelar para qual dos dois pretensos candidatos ele torce, Assis disse que dividir apoios, politicamente falando, não é bom, e que a sigla precisa descobrir qual será o melhor caminho para seguir em 2024.

?Em Cuiabá temos dois bons candidatos dentro do União Brasil. Faço votos para que o partido faça uma convergência de esforços, uma união, lógico. Como já disse anteriormente, é melhor termos convergência em um nome no partido do que termos uma racha. Na política, dividir nunca é bom. O presidente Botelho não me falou nada, espero que o partido possa encontrar o melhor caminho?, disse Assis ao Veja Bem MT.

O impasse dentro do União Brasil em Mato Grosso existe desde o início do ano passado. O presidente da Assembleia possui o desejo de se lançar candidato à Prefeitura de Cuiabá, principalmente pelo seu desempenho em pesquisas eleitorais. Porém, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também possui o mesmo desejo e sai na vantagem, já que tem o apoio declarado do governador Mauro Mendes, enquanto Botelho possui o dos ?caciques? da sigla como Dilmar dal Bosco e os irmãos Jayme e Júlio Campos.

Especula-se que a indefinição seja resolvida até o fim do mês, quando o governador Mauro Mendes retomar de Brasília e abrir sua agenda de compromissos. No entanto, os dois pré-candidatos seguem no aguardo e sem querer desistir.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS