REDES SOCIAIS

33°C

Coronel Fernanda revela ter sido ?escanteada? do PL em VG: ?Eles que se virem para lá?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A deputada federal Coronel Fernanda (PL), confessou que está oficialmente fora do campo político de preparação para as eleições municipalistas de Várzea Grande deste ano. A parlamentar disse que havia sido escolhida para administrar a sede municipal do partido na cidade, mas acabou sendo escanteada por outros dirigentes.

Em entrevista à Rádio Capital FM nesta quarta-feira (14), a deputada ponderou que com ela toda conversa é bem direta, mas “intempéries” provocados por outros correligionários acabou afastando-a da direção municipal.

“Eu ainda estou sendo responsável pela condução partidária de várias cidades. Todos os municípios do estado têm diretório do PL. Alguns terão candidatura própria, em Várzea Grande não sou eu quem está cuidando, ali eu tinha sido convidada para assumir a direção municipal para ajudar. Mas, houve umas intempéries e eu deixei para lá. Eles que se virem para o lado de lá, eu sou muito prática e direta. Então, cada um na sua e a gente vai ver o resultado lá na frente”, afirmou a deputada.

Fernanda havia sido escolhida por dirigentes do PL Nacional para estar a frente da presidência municipal da sigla em julho do ano passado, quando houve um grande evento de filiação da agremiação em Várzea Grande.

Na época, muito se falou que a Coronel seria a aposta dos bolsonaristas para enfrentar o atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB), que estava sem adversários. A informação caiu como uma “bomba” dentro do gabinete municipal e diversos “caciques” da região começaram a travar uma intensa troca de farpas com a deputada, como foi o caso do deputado estadual Júlio Campos (União).

Em conversa com jornalistas, Júlio afirmou que a deputada iria “perder tempo” se lançando como cabeça de chapa nas eleições de 2024.

“Várzea Grande tem um critério né. Várzea-grandense é várzea-grandense. O povo várzea-grandense é que nem judeu, onde estiver no mundo é várzea-grandense”, disse Júlio, em tom de brincadeira. “Num vota, é besteira. Vai perder tempo”, emendou.

Com isso, a presidência do PL em VG passou para as mãos do ex-prefeito da cidade, o empresário Tião da Zaeli.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS