O deputado federal reeleito, José Medeiros (PL), afirmou nesta última quinta-feira (20), que nunca teve problemas pessoais contra o governador, Mauro Mendes (União Brasil), e que suas críticas eram direcionadas somente ao campo de sua gestão à frente do Estado de Mato Grosso.
Segundo o parlamentar, Mendes acabou levando para o pessoal, e ambos, acabaram protagonizando uma série de troca de farpas no passado. O ‘apaziguar’ só ocorreu após o presidente Jair Bolsonaro (PL), pedir diretamente a Medeiros, para que reduzisse a temperatura dos ataques ao governador, porque Mendes seria um forte aliado.
O pedido foi acatado pelo bolsonarista.
“Eu sempre fiz pontuações sobre o governo dele, mas são [direcionadas] a gestão. Da minha parte eu nunca tive problema pessoal […] E lógico, ele levou para o pessoal as criticas que fiz em relação ao governo”, disse ele.
Medeiros ainda destacou que atualmente Mendes tem realizado uma participação importante na campanha do presidente, diferentemente do ‘passado’, quando tecia criticas ao líder bolsonarista, assinando até mesmo uma carta de repúdio, ação que recentemente foi negada por Mendes.
“Em relação as críticas que ele fazia ao presidente Jair Bolsonaro, eu achava que eram injustas. Acho que agora ele esta fazendo correto, acho que é importante a participação dele na campanha, mas de pessoal não tenho nada contra ele”, acrescentou.
A fala foi realizada durante entrevista ao Jornal do Meio Dia.
Fonte: Isso É Notícia