REDES SOCIAIS

33°C

CT do Cuiabá, Dutrinha e mais dois locais serão avaliados pela Fifa para Copa do Mundo Feminina 2027

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quatro praças esportivas de Cuiabá serão avaliadas pela Fifa na nova rodada de inspeções para a Copa do Mundo Feminina 2027. O foco da próxima vistoria é nos locais de treinamento e de acomodação das 12 cidades-sede candidatas.

O CT Manoel Dresch, que pertence ao Cuiabá, o estádio Dutrinha, o COT da UFMT (estes três na capital mato-grossense) e o estádio Dito Souza, em Várzea Grande (na Região Metropolitana), são os potenciais centros de treinamento das seleções.

A previsão é que a equipe técnica da Fifa desembarque em Mato Grosso no dia 19 de novembro. Além das praças esportivas, a entidade vai avaliar a capacidade hoteleira da cidade.

Em outubro, a Arena Pantanal passou por inspeção a fim de ser uma das sedes dos jogos do Mundial. Os avaliadores verificaram desde a estrutura física até as condições de operação do estádio.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na última sexta-feira, que recebeu a garantia da CBF de que Cuiabá será escolhida como uma das cidades-sede da Copa do Mundo Feminina 2027. A Fifa deve divulgar a lista oficial no início de 2025.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS