REDES SOCIAIS

18°C

Cuiabá acerta a contratação de Mateusinho, do Sampaio Corrêa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Foi, voltou, e já vai de novo. Alguns dias depois retornar ao Sampaio Corrêa, após a negociação com o Khimki, da Rússia, não ter dado certo, Mateusinho já tem um novo clube para jogar em 2023: o Cuiabá.

O ge Maranhão apurou e confirmou que a negociação está fechada entre as partes: atleta, empresário, Cuiabá e Sampaio. Apenas detalhes burocráticos, como assinatura de contrato, impedem o anúncio oficial, que deve acontecer nas próximas horas.

O lateral-direito de 24 anos vestirá a camisa do Dourado no Brasileirão da Série A, depois de ter sido eleito o melhor da posição na Série B do ano passado. O jogador iniciou a carreira no futebol carioca, por clubes como Maricá, Serrano, América-RJ e Goytacaz.

Mas foi no Maranhão a vida do jogador começou a ganhar mais destaque. Em 2021, jogou pelo Moto Club, e depois terminou o ano no caçula do futebol, o Tuntum, conquistando acesso a Série A do Estadual. As atuações chamaram a atenção do Sampaio Corrêa, que acabou contratando o atleta no ano seguinte. Pela Bolívia Querida, foram 49 jogos, três gols e duas assistências.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS