REDES SOCIAIS

25°C

Cuiabá acerta venda de Guilherme Madruga para o Shandong Taishan, da China

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá acertou a venda do volante Guilherme Madruga para o Shandong Taishan, da China. O negócio foi fechado em 800 mil dólares – em torno de 4.7 milhões de reais. O contrato do atleta com o clube chinês será de dois anos com renovação automática para mais dois.

Segundo apuração do ge, o staff do próprio jogador foi ao mercado e buscou uma nova equipe diante de poucas oportunidades em campo pelo Cuiabá.

O jogador foi contratado pelo Cuiabá no mesmo dia que venceu o prêmio Puskás, e se tornou o terceiro brasileiro a levar o título de gol mais bonito do mundo. Além dele, Neymar em 2011 e Wendell Lira em 2015, ganharam a premiação.

O atleta de 24 anos tinha vínculo com o Cuiabá até fim de 2028. Madruga entrou em campo em 25 jogos e foi pouco aproveitado na temporada passada. Sua última partida foi contra o Flamengo no dia 6 de julho de 2024.

Madruga atuou em sete jogos na Série A, todos vindo do banco, com um total aproximado de 100 minutos em campo – em média apenas 14 por confronto, anotou um gol e deu três assistências.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS