O Cuiabá contratou o coordenador-técnico Thiago Aprigio, de 36 anos, que chega para trabalhar nas categorias de base do Dourado. Ele exercia a mesma função no Flamengo desde novembro de 2020, clube que se desligou em janeiro deste ano.
– Após 17 anos de carreira, pela primeira vez fora do estado do Rio de Janeiro. Agradeço a todos pelo carinho e energia positiva dos últimos dias. ?Tabus? existem para serem quebrados” – postou o coordenador-técnico em seu perfil do Instagram.
Thiago iniciou a carreira no Volta Redonda e foi técnico de todas as categorias de base, do sub-13 ao sub-20. No Botafogo-RJ, ele ficou como técnico do sub-17 de 2014 a 2020. No Flamengo, foram quatro anos na função de coordenador-técnico.
Ao todo, Thiago acumulou mais de 10 taças nacionais e 15 estaduais. No Flamengo, conquistou os títulos sub-17 de campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa.
Anteriormente, o Cuiabá contava com o gerente geral das categorias de base Rafael Fernandes, que foi desligado no mês passado. Segundo a diretoria do clube, o cargo não terá substituto.
Fonte GE Esportes