@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 272px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após dois anos, a Prefeitura de Cuiabá “cedeu” e decidiu firmar convênio com o Governo de Mato Grosso parar retirar as primeiras luminárias de LED do programa MT Iluminado. No total, a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) retirou 1.903 luminárias.
Cuiabá foi a última cidade de Mato Grosso a retirar as lâmpadas em razão das pendências relacionadas a ausência de certidões. Após um parecer favorável da Procuradoria Geral do Estado, a transferência foi realizada para a Limpurb.
Após a formalização do convênio, o Estado repassa o material. As prefeituras são responsáveis pela substituição das luminárias. As luminárias retiradas hoje tem 60 e 150 watts de potência. No total, o convênio firmado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística prevê a transferência de 2.083 luminárias, incluindo 180 de 100 W de potência, que serão entregues posteriormente. O valor estimado das lâmpadas é de R$ 774,8 mil. Até o momento, o Governo já distribuiu 272 mil das 385 mil luminárias adquiridas e a estimativa é de que 135 mil já foram instaladas. No caso de Cuiabá, já foi iniciado um novo processo para transferência de mais luminárias. O MT Iluminado é uma ação realizada em parceria com a MT Par.
Fonte: Isso É Notícia