REDES SOCIAIS

33°C

Cuiabá fecha preparação, e Pintado deve mesclar time contra o Atlético-GO; veja prováveis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com treinamento no CT do Dourado na manhã desta quarta-feira, o Cuiabá encerrou a preparação para o confronto contra o Atlético-GO. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de MT), no Antônio Accioly, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Pelas atividades desta semana, o técnico Pintado deve mesclar o time titular no duelo contra o time goiano. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de lesão muscular e que tem boas chances de começar jogando. O volante Camilo segue em tratamento de lesão no tornozelo e é desfalque certo.

Preservado na derrota para o Fluminense por conta de desconforto muscular, o zagueiro Marllon retomou a condição física ideal e não será problema para a comissão técnica. A delegação embarca para Goiânia no fim desta tarde.

Caso Pintado opte por mesclar o time, uma provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão (Rafael Gava), Pepê e Valdivia; Everton, André e André Luís.

Pela classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o Cuiabá já embolsou cerca de R$ 4,2 milhões em premiação. Caso avance às oitavas de final, o Dourado garante mais R$ 3 milhões aos cofres do clube.

A partida de volta contra o Atlético-GO está marcada para o dia 11 de maio, às 21h (de MT), na Arena Pantanal. Em caso de empate no placar agregado dos dois jogos, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS