REDES SOCIAIS

33°C

Cuiabá fecha treinos por completo e adota silêncio em nova semana decisiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A ordem da vez no Cuiabá é reclusão e silêncio. Em mais uma semana decisiva na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o clube fechou os treinamentos à imprensa por completo e cancelou entrevistas coletivas.

Os jornalistas eram autorizados a acompanhar o aquecimento antes das atividades, mas o acesso ao CT foi totalmente vetado neste mau momento. Ao ser derrotado pelo Goiás, o Dourado chegou à quinta partida sem vitória e se prepara para mais um duelo direto contra o Z-4: encara o Avaí, na quinta-feira, na Arena Pantanal.

O elenco se reapresentou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT do Dourado. Os titulares do confronto diante do time goiano realizaram atividade regenerativa na academia, enquanto os reservas foram a campo sob comando do técnico António Oliveira.

Recuperado de virose, o lateral-direito Daniel Guedes treinou normalmente. O meio-campista Kelvin Osorio e o lateral-esquerdo Sidcley seguem em tratamento de lesões. O treinador tem lista de desfalques e dúvidas para administrar. A preparação segue na tarde desta terça-feira e será finalizada na quarta, com treinamento na Arena Pantanal, palco da partida.

O Cuiabá pode deixar o Z-4 em caso de vitória sobre o Avaí e combinação de resultados – derrotas de Ceará, contra o Internacional, e Atlético-GO, para o São Paulo. Depois, o Auriverde visita o Botafogo, na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, no Nilton Santos.

O Dourado recebe o time catarinense às 19h (de MT), quinta-feira, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A equipe mato-grossense está na 18ª colocação, com 31 pontos, a três do Vozão, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS