REDES SOCIAIS

33°C

Cuiabá perde dupla titular para duelo com o Fluminense; Gava e Empereur são dúvidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá não terá seus dois laterais titulares para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 15h (de MT), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Lucas e Igor Cariús estavam pendurados e foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, no domingo. Com isso, ambos terão de cumprir suspensão automática diante do time carioca.

O lateral-direito recebeu cartão aos 14 minutos do primeiro tempo, por falta dura em Romarinho. Já o lateral-esquerdo foi amarelado aos 4 minutos da etapa final, por ter acertado o atacante Robson com pisão na perna.

O substituto natural de João Lucas é Daniel Guedes, que inclusive entrou durante o segundo tempo da partida do domingo e dever ir a campo no Maracanã. No entanto, a ausência de Cariús cria um problema. Com a lesão de Uendel, fora do restante da temporada, não há outro lateral-esquerdo de origem no elenco.

O zagueiro Alan Empereur, possível solução neste caso, é dúvida. Ele ficou de fora das duas últimas rodadas por desconforto muscular, mesmo motivo do volante Rafael Gava ter sido desfalque contra a equipe cearense. A dupla será reavaliada na reapresentação do elenco aos treinos, marcada para a tarde de terça-feira.

Com estes problemas na escalação, o Cuiabá busca retomar o caminho das vitórias diante do Fluminense. O Dourado não vence há quatro rodadas e aparece em 17º lugar no Brasileirão, com 20 pontos conquistados – a um do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS