REDES SOCIAIS

19°C

Cuiabá perde trio por suspensão, e Matheus Alexandre vira dúvida para jogo com o Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá saiu da derrota para o Botafogo, na noite de quarta-feira, com problemas na equipe. Três jogadores receberam terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto com o Flamengo, sábado, no Maracanã, e um é dúvida.

O lateral-direito Raylan, volante Filipe Augusto e o atacante André Luís terão de cumprir suspensão automática. O lateral-direito Matheus Alexandre precisou sair no intervalo por lesão muscular, conforme revelou Petit na coletiva pós-jogo.

– Perdemos três jogadores por suspensão e aqui o Matheus (Alexandre), que teve que sair no intervalo por uma lesão no adutor. Vamos avaliar amanhã para ver o melhor estado de cada jogador. Não vai haver muito tempo para trabalhar, mas vamos tem um 11 forte.

Caso o camisa 2 não tenha condições de jogo, o treinador português pode ter que improvisar no sistema defensivo, já que não terá laterais-direitos de ofício à disposição. Neste cenário, as opções caminham para utilização de um zagueiro ou lateral-esquerdo – no caso Rikelme – na posição.

Por outro lado, outros três retornam de suspensão: o volante Lucas Mineiro e os atacantes Derik Lacerda e Luciano Giménez. Ainda há expectativa da volta do meia Max, em reta final de transição física.

A partida diante do Flamengo será às 19h (de MT) do sábado, no Maracanã, e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá tenta voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento – é o atual 15º colocado, com 13 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, que abre o Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS