REDES SOCIAIS

32°C

?Cuiabá precisará do Governo para recuperar caos que será deixado?, conta Dilemário

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Analisando o cenário político que vem se formando em torno da Prefeitura de Cuiabá envolvendo os pré-candidatos, o vereador de oposição, Dilemário Alencar (Podemos), afirmou que o próximo prefeito da capital, precisará ser muito próximo do Governo de Mato Grosso para tirar a cidade “do caos” que deixará Emanuel Pinheiro (MDB).

Dilemário afirma que discorda da antecipação eleitoral, principalmente por faltar um ano para o processo eleitoral, mas que em sua opinião é necessário que os partidos procurem lançar um candidato próximo de Mauro Mendes (União Brasil) para recuperar a cidade.

“Cuiabá vai precisar muito do apoio do Governo do Estado para recuperar o caos deixado por Emanuel Pinheiro. Acho muito cedo esse tipo de reunião, respeito os colegas, mas precisamos pensar nos problemas de Cuiabá e denunciar essa gestão incompetente de Emanuel”, diz o vereador.

O vereador ainda pontua que a reunião feita entre Botelho e os vereadores é desnecessária, pois tira de foco a atual situação vivida pelo município como o caos na saúde, o transporte público precário e o abandono das vias públicas.

“Cada vereador tem seu modo de pensar, eu respeito. Mas, o processo eleitoral foi antecipado em demasia. Parece que em Cuiabá está tudo bem, que não tem buracos, que não tem intervenção na saúde e que os ônibus são uma maravilha. Boa parte de pré-candidatos ocupam a imprensa com esse debate antecipado, imagino que os vereadores que se reuniram poderão reunir com outros nos próximos dias”, garante Dilemário.

No último sábado (21), Botelho encontrou com diversos vereadores para chancelar apoios. A reunião informal aconteceu na residência do vereador Lilo Pinheiro (PDT). Estiveram presentes os vereadores Demilson Nogueira (PP), Eduardo Magalhães, Wilson Kero-Kero (Podemos), sargento Joelson (PSB), Kássio Coelho (Patriota), Adevair Cabral (PTB), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB), Jefferson Siqueira (PSD), além do vereador Lilo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS