O Cuiabá segue no mercado para reforçar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Novamente o clube busca um jogador que foi campeão da Série A2 do Paulista pelo Capivariano. Após acertar com o goleiro Guilherme Nogueira, a diretoria do Dourado concretizou a chegada do meio-campista Carlos Eduardo, de 23 anos, com contrato definitivo. A informação inicial do jornalista Lucas Rossafa foi confirmada pelo ge.
Cria do Capivariano, Carlos Eduardo tem versatilidade e atua como meia e volante. Na atual temporada, ele se destacou sendo titular absoluto, com 20 jogos realizados, quatro gols marcados e três assistências na segunda divisão de São Paulo, conquistando acesso e título. O jogador também tem passagem por empréstimo em clubes como Paulista, Athletic-MG e São José-SP.
O Cuiabá ainda pode contratar jogadores que estavam na disputa dos campeonatos estaduais até o dia 11 de abril, exceção concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação as janelas de transferências do futebol nacional.
Carlos deve ser o 13º reforço do Cuiabá para a temporada 2025. A princípio, o Dourado trouxe oito atletas no início do ano: o goleiro Arthur Bittencourt, o zagueiro Nathan, os laterais Léo Ataíde e Sander, o meia Ruan Oliveira, e os atacantes Yamil Asad, Pedrinho e Juan Christian.
O Cuiabá estreou com vitória no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, diante do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O próximo compromisso do Dourado é contra o Avaí-SC, quinta-feira, às 20h30 (MT), na Arena Pantanal.
Fonte GE Esportes