REDES SOCIAIS

14°C

Cuiabá rejeita interesse do Ludogorets pela compra do volante Pepê

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá rejeitou interesse do Ludogorets, da Bulgária, pela compra do volante Pepê. O clube europeu tentou insistentemente a contratação do jogador de 24 anos, mas a diretoria do Dourado se mostrou irredutível quanto à negociação.

Informações obtidas pela reportagem do ge indicam que o Ludogorets esteve em conversas com o time mato-grossense por cerca de três semanas, mas o Cuiabá sequer deu abertura para proposta oficial, por considerar o atleta inegociável no momento.

A negativa da cúpula auriverde diz respeito ao retorno esportivo em contar com Pepê no elenco. O volante é titular absoluto da equipe e peça importante na campanha no Campeonato Brasileiro. Os diretores só estariam dispostos em abrir negociação apenas ao fim da temporada, por entender que o jogador é fundamental na luta do time pela permanência na elite do futebol nacional.

Tanto o clube quanto o representante do atleta, o empresário Samyr Saber, não se manifestaram sobre o assunto até a publicação dessa matéria.

Pepê chegou ao Cuiabá no início do ano passado e tem contrato até dezembro de 2024. O volante tem 61 jogos e quatro gols marcados com a camisa auriverde, além de duas assistências. Neste ano, ele conquistou o Mato-grossense pelo clube, além de ter sido nome importante na campanha da permanência na Série A em 2021.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS