REDES SOCIAIS

33°C

Cuiabá se reapresenta e inicia semana cheia em busca da reabilitação no Brasileirão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O elenco do Cuiabá se reapresentou às atividades nesta terça-feira e deu início a uma semana cheia de preparação para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco rodadas, o Dourado encara o América-MG no próximo sábado, às 15h30 (de MT), no Independência, pela nona rodada.

Após a derrota para o Athletico, no último domingo, jogadores e comissão técnica receberam folga na segunda-feira. O retorno aos treinamentos aconteceu no CT do Dourado.

Esta será oficialmente a primeira semana livre para treinos desde a final do Mato-grossense, entre o fim de março e o início de abril. A comissão técnica chegou a “criar” esta situação algumas vezes, quando a equipe já estava eliminada da Sul-Americana e teve time totalmente reserva para os últimos compromissos no torneio.

Fora da competição continental e da Copa do Brasil, o Cuiabá agora tem foco exclusivo na disputa do Campeonato Brasileiro. O interino Luiz Fernando Iubel não poderá contar com os atacantes Alesson, suspenso, e Elton, lesionado, no confronto contra o time mineiro.

Por outro lado, o lateral-direito João Lucas e volante Rafael Gava estão de volta após cumprirem suspensão na rodada passada. Na 16ª posição da Série A, com oito pontos, o Dourado pode entrar na zona de rebaixamento nesta quarta-feira, em caso de vitória do Ceará no clássico contra o Fortaleza, em duelo adiado da terceira rodada.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS