REDES SOCIAIS

14°C

Cuiabá se reapresenta em SP e inicia preparação para receber o Atlético-MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O elenco do Cuiabá se reapresentou aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT do Palmeiras, um dia depois da derrota para o time paulista, fora de casa. Com isso, o Dourado deu início à preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Os titulares da partida da segunda-feira realizaram trabalhos de regeneração na academia. A delegação retorna para Mato Grosso no fim da tarde.

Desfalque por gastroenterite, o volante Camilo não deve ser problema para o próximo compromisso. O clube informou que, a princípio, ele, Elton e Felipe Marques – baixas entre os relacionados pelo mesmo motivo – estão liberados pelo DM.

O meia-atacante Gabriel Pirani, já inscrito no BID da CBF, acompanhou o revés no Allianz Parque e treinou com o grupo. Ele deve fazer sua estreia contra a equipe mineira.

O Cuiabá recebe o Atlético-MG às 18h (de MT) de quinta-feira, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time está na 15ª colocação, com 19 pontos conquistados.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS