Com a saída do Cuiabá praticamente fechada, o destino de Rikelme pode mudar. Conforme apurou o ge com o staff do jogador, quatro clubes estão na concorrência pela contratação. Uma reunião entre os representantes do atleta e o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, será realizada nesta quarta-feira para selar o futuro.
O ge havia informado a negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, é o principal concorrente para contratar a joia da base auriverde e avançou nas tratativas. A expectativa é que o negócio seja fechado até o fim desta semana.
Após treinar separado do restante do elenco, Rikelme não foi relacionado na rodada passada do Brasileirão, no último sábado, para definir o próximo clube.
Com menos espaço no Cuiabá nesta temporada, o jogador disputou 23 dos 49 possíveis, sendo 16 como titular.
O jovem de 21 anos deve ser o quarto jogador a deixar o Dourado. Antes dele, o clube confirmou as saídas do zagueiro Allyson e dos centroavantes Luciano Giménez e Deyverson. A menos de um mês para o fim da janela de transferências, nenhuma contratação foi realizada.
Fonte GE Esportes