REDES SOCIAIS

12°C

Cuiabá vira sobre o Fast e se classifica na Copa do Brasil Sub-17

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O time mato-grossense eliminou o Fast, nesta quinta, por 4 a 1, na primeira fase do torneio nacional.

Com a bola em jogo, o Fast fez 1 a 0 aos 18 minutos, com Marcos Vinícius. O empate não demorou. Aos 21 minutos, com Sapo. A virada do Cuiabá aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. O zagueiro Vitor de Deus recebeu passe dentro da área, dominou no peito e virou o jogo.

O time mato-grossense continuou em cima e, aos 15 minutos, conseguiu marcar o terceiro gol. Ryan recebeu lançamento dentro da área e chutou cruzado para marcar. O quarto gol saiu no apagar das luzes. Ryan, de novo ele, aproveitou falha da zaga do Fast, aos 48 minutos do segundo tempo, e marcou.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Cuiabá enfrenta o Atlético Mineiro, que goleou o São Paulinho-TO por 7 a 1. A partir dessa fase, os jogos serão de ida e volta. A partida de ida acontece no dia 4 de maio e a volta no dia 11 de maio. A CBF ainda definirá os mandos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS