Cuiabá e Vitória fazem partida adiada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O ge acompanha tudo em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Onde assistir:
- Transmissão: Premiere
- Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
}
O Cuiabá é o único time que ainda não somou pontos e sequer balançou a rede no Brasileirão. O Dourado vem de derrota para o Internacional, que encerrou uma série invicta de cinco jogos. Último colocado, sofreu 11 gols e tem o pior saldo, com -11. É a pior largada na elite desde o acesso, em 2021.
O Vitória também não sabe o que é vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro. O time vem de seis derrotas seguidas na temporada, duas delas já sob o comando de Thiago Carpini, que assumiu a equipe no lugar de Léo Condé. O tropeço mais recente foi contra o Atlético-GO, no Barradão, pela sétima rodada da Série A.
Escalações prováveis
Cuiabá – técnico: Petit
Liberado pela diretoria para voltar a ser relacionado, Deyverson segue como desfalque. Sem entrar em campo desde 17 de abril, o atacante treinava separado do elenco até ser reintegrado. Portanto, precisa readquirir ritmo de jogo para retornar aos gramados. Outra baixa confirmada é o volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Fernandes se recupera de lesão na coxa direita, enquanto Filipe Augusto iniciou transição física e continua fora. Em contrapartida, o atacante Derik Lacerda volta após tratar dores musculares.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
–border-color: #00612f;
–border-color-lg: #00612f55;
–inner-color: #fff;
–tamanho: 50;
}
Walter
Marllon
Bruno Alves
Clayson
Fernando Sobral
Lucas Mineiro
Ramon
Matheus Alexandre
Max
Isidro Pitta
Guilherme Madruga
- Quem está fora: Filipe Augusto (transição física), Lucas Fernandes (lesão na coxa), Denilson (suspenso) e Deyverson (transição).
- Pendurados: Alan Empereur, Derik Lacerda e Matheus Alexandre.
Vitória – técnico: Thiago Carpini
Thiago Carpini tem desfalques para a partida e vai precisar mudar pelo menos quatro peças em relação ao último jogo. PK e Dudu estão suspensos, e Bruno Uvini e Iury Castilho entregues ao departamento médico. A tendência é que Lucas Esteves assuma a vaga na lateral esquerda e Camutanga seja titular na zaga. No meio de campo, Léo Naldi e Jean Mota são as principais opções. Já no ataque, Osvaldo, Luiz Adriano e Alerrandro brigam por lugar na equipe.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi (Jean Mota ou Luan) e Daniel Jr.; Matheusinho, Osvaldo (Luiz Adriano ou Alerrandro) e Janderson.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
–border-color: #a80000;
–border-color-lg: #a8000055;
–inner-color: #fff;
–tamanho: 50;
}
Osvaldo
Willian Oliveira
Matheuzinho
Camutanga
Willean Lepo
Lucas Esteves
Lucas Arcanjo
Wagner Leonardo
Léo Naldi
Daniel Júnior
Janderson
- Quem está fora: Dudu e PK (suspensos); Everaldo, Léo Gamalho, Rodrigo Andrade, Bruno Uvini, Mateus Gonçalves e Iury Castilho (recuperação de lesão).
- Pendurados: Lucas Esteves.
Arbitragem
- Arbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
- Arbitro Assistente 1: Tiago Gomes da Silva (GO)
- Arbitro Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
- Quarto Arbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Fonte GE Esportes