REDES SOCIAIS

33°C

Daniel Guedes celebra chance entre titulares do Cuiabá contra o Fluminense: ?Estou confiante?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com desfalques na posição, o Cuiabá tem Daniel Guedes como único lateral do time principal à disposição para enfrentar o Fluminense, neste domingo. O jogador deve ganhar a primeira oportunidade como titular desde a chegada de António Oliveira no comando auriverde. Apesar da ansiedade para entrar em campo, ele destacou confiança para o confronto.

Contratado no início de abril, Daniel disputou seis jogos com a camisa auriverde. Na briga por posição com João Lucas, suspenso nesta rodada, o lateral-direito valoriza a concorrência e a chance de substituir o titular no setor.

– Esperei ansiosamente para poder atuar, estou aqui exatamente para isso, pra ter bastante oportunidade e competir com o João, que tem tido uma sequência um pouco maior. Estou um pouquinho ansioso, porém confiante dentro daquilo que eu e a equipe podemos fazer diante de um time que não perde há muitos jogos.

Sem contar com Uendel e Igor Cariús pela esquerda da defesa, o Cuiabá pode atuar com uma linha com três zagueiros, sistema utilizado diante do Palmeiras, pela 17ª rodada. Daniel afirma que está preparado para atuar de acordo com a estratégia estabelecida pela comissão técnica.

– Nós temos que cumprir funções que são determinadas para nós, conforme o Antônio passa. O importante pra mim é estar lá dentro atuando, seja na função de lateral normal ou uma função um pouco diferente. Ele tem a forma de jogar de acordo com adversário estudado. Vamos ver o que será passado para nós, para que possamos nos adaptar o mais rápido possível.

O Dourado visita o Fluminense pela 21ª rodada do Brasileirão, às 15h (de MT) de domingo, no Maracanã. A equipe carioca soma 12 partidas de invencibilidade, sendo nove vitórias e três empates.

Com um desafio complicado pela frente, Daniel Guedes afirma que o trabalho implementado no Cuiabá está no caminho correto, e que a expectativa é de que o time possa ter bom rendimento e somar os pontos necessários.

– Nós temos feito bons jogos dentro de uma organização que tem sido passada para nós. A equipe tem uma boa estrutura, mas os resultados não aparecem. Mas aqui dentro estamos fechados e cientes que estamos fazendo um bom trabalho. Falta pouco para a sorte virar e a gente conseguir fazer as duas funções, joga bem e conseguir os resultados.

Sem vencer há quatro rodadas, o Dourado abre o Z-4 da Série A, com 20 pontos.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS