REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Daniel Guedes celebra “momento garçom” no Cuiabá e projeta duelo contra o Corinthians

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Quatro assistências em 11 jogos no Brasileirão. Esses são números do lateral-direito Daniel Guedes, líder disparado em passes para gol do Cuiabá na Série A e que foi decisivo mais uma vez na vitória sobre o América-MG, na última quarta-feira.

Foi dele a assistência para o segundo tento do Dourado diante do time mineiro, ao cruzar na medida para cabeceio de André Luís. Na temporada, fica atrás no quesito apenas de Rafael Gava, que tem seis contribuições. Guedes celebrou o “momento garçom” pelo clube.

– Cheguei ao Cuiabá visando retomar meu melhor momento e ajudar a equipe neste projeto tão promissor. Poder atuar, mostrar meu trabalho e ajudar meus companheiros sempre foram meus objetivos principais. Consegui contribuir com mais uma assistência em uma partida muito importante para a gente.

– Desfruto deste momento com muita alegria, esperando sempre que as expectativas sejam superadas.

Daniel Guedes fez sua sexta partida como titular, a segunda consecutiva. Ele comentou sobre a disputa por posição com João Lucas, deixou a escolha nas mãos do técnico António Oliveira e destacou o respeito mútuo entre dois concorrentes pela vaga.

– Ser titular ou não depende muito do treinador. Respeito o João Lucas e sempre deixei claro para ele que teríamos uma competição saudável e que teria um amigo que estaria torcendo quando ele estivesse jogando. Tenho certeza que ele torce por mim quando estou jogando também. É um jovem com um talento incrível e eu tenho certeza de que quem estiver atuando, a lateral direita estará muito bem representada.

Daniel Guedes deve seguir na escalação inicial para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 20h (de MT), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada. Ele reconheceu a diferença dos momentos das equipes e fez sua projeção para o duelo.

– Vivemos realidades distintas no Campeonato Brasileiro. Sabemos o quão difícil é enfrentar o Corinthians em São Paulo, mas são estas partidas que nos farão crescer na competição e nos dar cada vez mais confiança para buscarmos nossos objetivos principais.

O Cuiabá está em 17º lugar na tabela, com 30 pontos, somente um a menos que Ceará (16º) e Coritiba (15º), primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS