REDES SOCIAIS

26°C

Daniel Guedes deve estrear pelo Cuiabá contra seu ex-clube: “Coincidiu de ser o Santos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Cresce a expectativa de Daniel Guedes fazer a sua estreia pelo Cuiabá. O jogador chegou no mês passado, passou por recondicionamento físico e tem grande chance de ser titular contra o Santos, seu ex-clube. O lateral-direito João Lucas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode jogar.

Praticamente um mês depois do anúncio da sua contratação, Daniel foi relacionado para uma partida. O jogador assumiu que a espera foi longa.

– Eu tinha a expectativa de ser relacionado um pouco antes, mas junto com a comissão técnica tomamos a melhor decisão de esperar um pouco mais e coincidiu de ser nesse jogo contra o Santos – enfatizou Daniel.

O lateral de 28 anos teve contrato com o Santos por 10 anos e jogou no clube por pelo menos seis temporadas. Neste período foi emprestado para Cruzeiro, Goiás e Fortaleza. Este ano teve o contrato rescindido no Peixe e ficou livre para acertar com o Dourado.

– Fico muito feliz pela oportunidade, se acontecer, temos mais um treinamento antes do jogo que vai definir o time, mas só de ter a chance de estrear em um lugar onde é muito especial pra mim, vai ser uma sensação maravilhosa e estou ansioso por esse momento.

Daniel não quis confirmar se será titular, mas ele é o único do elenco da posição além do João Lucas. O zagueiro Joaquim atuou improvisado contra o River Plate-URU, pela Sul-Americana, mas é improvável que isso ocorra diante do Santos.

– Na minha chegada aqui eu sempre disse que o João Lucas é um menino talentoso, jovem e que tem um futuro incrível pela frente. Respeito muito. Sei da temporada que fez ano passado e da capacidade que tem. Com muito respeito eu vou buscar o meu espaço – finalizou Daniel.

O Cuiabá treinou na manhã desta sexta-feira na capital mato-grossense, viajou para São Paulo a tarde e faz um último trabalho neste sábado antes do confronto diante do Santos, que será no domingo, às 17h (de MT), na Vila Belmiro.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS