REDES SOCIAIS

35°C

De olho na reta final do estadual e oitavas da Copa Verde, Luverdense fecha com experiente zagueiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

De olho na reta final do Mato-grossense e nas oitavas de final da Copa Verde, o Luverdense acertou a contratação do zagueiro Rodrigo Paganelli, de 34 anos, que estava no Goianésia.

O experiente jogador foi campeão capixaba com o Real Noroeste na temporada passada e acumula passagens por clubes como Marília, Marcílio Dias, Blumenau, entre outros. Em Mato Grosso, defendeu o União de Rondonópolis, em 2017.

O Luverdense informou que corre para regularizar o atleta e deixá-lo à disposição do técnico Betinho para o confronto diante do Vila Nova, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Verde. O Verdão do Norte avançou de fase na competição após eliminar o Interporto-TO, no sábado.

No estadual, a equipe de Lucas do Rio Verde ocupa a sexta colocação, última posição que dá vaga às quartas de final. Pelo torneio, o próximo desafio é contra o Cuiabá, no próximo domingo, dia 26, fora de casa. Encerra a primeira fase diante da Academia, em casa, dia 4 de março. Veja a tabela completa AQUI.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS