REDES SOCIAIS

29°C

De “sumido” a titular do Cuiabá, Jenison projeta duelo com América-MG: “Precisamos pontuar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após ficar seis jogos sem sequer ser relacionado, Jenison conquistou status de titular no Cuiabá. O “sumiço” do atacante era questionado por parte da torcida, e o retorno aconteceu em meio às lesões de André Felipe e Elton.

Uma nova oportunidade na equipe inicial deve acontecer no próximo sábado, contra o América-MG, em duelo marcado para às 15h30 (de MT), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão. Jenison projetou o confronto e alertou para a necessidade de pontuar para afastar a crise.

– É um jogo muito difícil, mas a gente está trabalhando firme e concentrados. A gente precisa pontuar no campeonato, buscar os resultados positivos. Todos estão chateados essa sequência que a gente vem tendo, que não é nem um pouco positiva, mas sabemos que precisamos melhorar e estamos tentando fazer isso no dia a dia.

Jenison tem um gol marcado na Série A, contra o São Paulo, pela sétima rodada. Jogando no Morumbi, o Cuiabá conseguiu pular à frente do placar, mas não segurou o resultado e acabou derrotado. O centroavante aposta que o desfecho contra o América-MG pode ser diferente.

– Acredito que o professor Luiz [Iubel] vai montar a estratégia certinho. Todos estão chateados com essa situação de não vencermos, mas vamos concentrar, procurar jogar fechadinho. Assim como fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, em que saímos frente, tenho certeza que temos capacidade de surpreender o América-MG. Fazer um gol, fechar a casinha, marcar e sair com os três pontos.

O Cuiabá não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e busca a reação dentro da competição. A equipe está no 16º lugar, com oito pontos, a um da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS