REDES SOCIAIS

22°C

De volta após três anos, Peladão dá pontapé inicial com 192 jogos em Cuiabá e Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Peladão, maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste, se aproxima de seu retorno. A edição de 2022 do evento terá início neste fim de semana, com 192 jogos espalhados por miniestádios de Cuiabá e Várzea Grande.

Neste ano, o campeonato contará com a participação de 496 equipes de 20 municípios de Mato Grosso. Nesta rodada de abertura, 384 times vão se confrontar em mata-mata de partida única.

No fim de semana seguinte, dias 6 e 7 de agosto, os polos do interior receberão mais 56 jogos da primeira rodada, em municípios como Acorizal, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino, Jangada, Santo Antônio de Leverger, Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

A equipe campeã do Peladão 2022 receberá como prêmio uma Fiat Toro, com o segundo colocado garantindo um Fiat Uno e o terceiro lugar uma moto.

A última edição do Peladão ocorreu em 2018, com a equipe do Unidos do Santa Amália (USA) se sagrando campeã. Devido a pandemia de COVID-19, o campeonato não foi realizado em 2020 e 2021.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS