REDES SOCIAIS

33°C

Decisão sobre reeleição passará pela família, mas governador reúne condições, garante Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Mauro Carvalho, ex-secretário estadual da Casa Civil, disse que o governador Mauro Mendes deve tomar a decisão em conjunto com os filhos e com a família. A indefinição do nome de Mauro foi reforçada por conta do afastamento que o governador pediu para acompanhar a primeira-dama Virginia Mendes, que deve iniciar um tratamento de saúde nas próximas semanas.

“Respeito a decisão. Mas tô aqui torcendo para que essa situação se resolva o mais rápido possível”, disse. 

A decisão, segundo Carvalho, vai ser tomada por Mauro, em conjunto com a família. “Mauro tem uma relação com a primeira-dama muito intensa. Um casal muito unido com seus filhos. Essa decisão, com certeza, irão tomar em conjunto com seus filhos e família. Temos que respeitar o tempo”.

Carvalho aposta no nome de Mendes para a candidatura. “Eu, como amigo, como compadre, como admirador, eu gostaria muito que o governador Mauro Mendes continuasse por mais 4 anos como governador do estado de Mato Grosso. Tenho certeza absoluta que ele reúne todas as condições para vir a reeleição”, enfatizou Carvalho.

Virginia fez transplante renal em 2014 e precisa de acompanhamento médico constante. A primeira-dama tem enfrentado problema de saúde e deve passar por um procedimento cirúrgico em breve. Ela ficou internada em um hospital particular em São Paulo após apresentar uma oscilação nos níveis de glicemia. À imprensa, o governador não tem dado detalhes sobre o caso da esposa.

 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS