@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Foi confirmado na manhã dessa segunda-feira (21), que o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), colocará o cargo de presidente do Diretório municipal de Cuiabá, à disposição de Ananias Filho, presidente estadual do partido.
Ainda hoje, está programada uma reunião na sede do Diretório Estadual com os correligionários filiados na capital, às 11h. Porém, em virtude dos trabalhos legislativos e de compromisso pré-agendados, Chico não poderá comparecer ao encontro da cúpula.
“Face ao acima discorrido, informo que, excepcionalmente, não terei condições de comparecer à Reunião em voga. Mesmo ausente, e cm espirito partidário sobrepondo à qualquer interesse pessoal ou vaidade, coloco minha posição de Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal à disposição para, se assim entenderem, providenciarem nova composição”, declarou Chico, em ofício encaminhado a Ananias.
Dentro do PL, Chico atua há mais de 20 anos, e destacou que sempre trabalhou em favor da militância do partido, buscando auxiliar a sigla.
“Se a direção Estadual/Nacional entender que a renovação é primordial para construção de um projeto que impulsione nosso PL, abrindo novas frentes para conquistas maiores, contem sempre com este soldado do PL”, frisou Chico.
Chico vem defendendo sua candidatura a prefeito de Cuiabá no ano que vem dentro do partido, mas, enfrenta uma forte resistência em razão do apoio partidário nacional em cima do deputado federal Abílio Brunini.
Fonte: Isso É Notícia