REDES SOCIAIS

28°C

Defesa de Tigresa Vip garante pré-candidatura: “a executiva do PT tem que parar com essa lambança”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O advogado Paulo Lemos de defesa da atriz pornô Ester Pessatto, a Tigresa Vip, garantiu nesta quinta-feira (16), que ela será pré-candidata à deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mesmo a sigla não colocando o seu nome entre os pré-candidatos.

“Ela está filiada por ordem judicial, que reconheceu que arbitrariedade, ilegalidade e má fé da Executiva do PT. Ela é pré-candidata e como qualquer outro qualquer outro filiado e pré-candidato, ela poderá submeter seu nome na convenção a ser apreciado. Se isso for impedido, vai caracterizar mais uma ilegalidade,e isso pode gerar uma consequência coletiva ao Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso”, disse.

Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, o advogado de Tigresa ainda enfatiza que espera que a sigla tenha “bom senso” e reverta a “lambança” quem feito sobre a candidatura de Ester.

“Quero acreditar que a Executiva estadual do partido terá o bom senso de parar com essa lambança que fez desde o início e acatará o pedido de pré-candidatura e submeterá o nome dela na convenção, como foi feito com os outros pré-candidatos. Para depois disso, o partido escolher quem serão os seus candidatos da maneira que o estado democrático de direito define na Lei de Partidos Políticos, na Lei Eleitoral, no Código Eleitoral e na Constituição Federal da República”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS