REDES SOCIAIS

26°C

Denúncia do MP cita articulação terrorista de mato-grossenses para posse de Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público do Mato Grosso (MP-MT) aponta que um grupo de quatro pessoas partiram do município de Colniza rumo a Brasília levando, dentro do carro, bombas, spray de pimenta e outros itens considerados perigosos.

A suspeita é de que o grupo esteja partindo rumo à posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorre na tarde deste domingo (1º).

Conforme matéria noticiada pelo site Metrópoles, na noite desta sexta-feira (30), o MP encaminhou o processo para o Ministério Público do Distrito Federal e ainda solicitou que a denúncia também fosse encaminhada para o comando da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal para que “tomem conhecimento e providências necessárias”.

Posse

A cerimônia da posse está marcada para começar por volta de 14h, com o tradicional desfile de carro pela Esplanada. Depois, Lula e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), participam de solenidade no Congresso Nacional e partem para o Palácio do Planalto, onde o petista receberá a faixa presidencial.

Além do rito oficial, haverá um festival de música com shows de mais de 20 artistas, feira gastronômica e espaço para crianças.

A expectativa dos organizadores é que o evento receba cerca de 300 mil pessoas.

Com informações Metrópoles

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS