@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 203px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Thiago Silva (MDB), criticou os recentes posicionamentos do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), sobre o andamento do partido em Mato Grosso. O parlamentar afirmou que Emanuel é apenas um “filiado” com baixa participação nas decisões, e que sua permanência ainda prejudica a sigla, pelos desgastes envolvendo sua imagem.
Thiago afirmou em entrevista à Rádio Capital que está na sigla há 23 anos e em todo esse tempo, se Emanuel participou de uma reunião, foi muito. Para o parlamentar, falta em Pinheiro o compromisso partidário. Thiago revelou que o partido não descarta uma possível desfiliação do prefeito de Cuiabá.
“Emanuel está filiado, mas a participação dele no MDB é quase nenhuma. Sou filiado do MDB há 23 anos, e em todo esse tempo, eu o vi participando uma ou nenhuma vez. Qual é o papel dele? Tudo isso que aconteceu traz um desgaste muito grande para o partido, eu defendo a questão do compromisso partidário. O MDB está fazendo discussões, sem desmerecer que ele é o prefeito de Cuiabá. Tem desgaste, emperra o crescimento do partido em Cuiabá. Ele não constrói nada e prejudica nossa visão para o próximo ano”.
As falas do deputado vieram em resposta às afirmações proferidas por Emanuel nesta semana, quando disse em entrevista à Rádio Cultura FM, que o MDB perdeu a essência de povão e agora está mais “Palácio” e defendia a renovação do partido.
O chefe do executivo municipal afirmou que reconhece o trabalho do ex-deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), enquanto presidente longevo da agremiação e que passou a hora de uma “oxigenação” partidária.
“Mesmo respeitando a história do Bezerra, nada tendo contra ele, mas pela oxigenação natural que se requer em uma democracia e o partido é uma essência da democracia, eu defendo o nome do deputado Juarez Costa, deputado federal reeleito, como o nome que pode aglutinar esse novo momento que o MDB precisa passar. O MDB precisa deixar de ser menos palácio e mais povo, deixar de ser menos governo e mais povão, mais sociedade e segmento organizado da sociedade, como foi na sua essência”, finaliza Emanuel.
Fonte: Isso É Notícia