REDES SOCIAIS

25°C

Deputado Barranco vê leque de opções para serem lançados pelo PT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Valdir Barranco, afirmou que existe uma vitrine dentro do partido de nomes aptos para serem candidatos pela sigla nas eleições municipais do ano que vem. Barranco afirmou que a definição de candidatura pelo partido acontecerá somente após reunião com o diretório municipal do PT em Cuiabá, que segue a Federação Brasil da Esperança, firmada pelo PT junto ao PC do B e o PV. 

Para o deputado, o partido possui bons nomes para a disputa e dificilmente a federação sairá sem candidato. Nas eleições para governador, a federação lançou, Márcia Pinheiro (PV). Valdir relembrou ainda que a confirmação de José Stoppa, vice-prefeito de Cuiabá, como candidato será debatido pelos três partidos. 

“As eleições municipais quem vai ter que tratar dessa questão é o diretório municipal, e o PT não é só o PT, é uma federação tem que conversar primeiro e decidir o rumo. Eu acho que nós temos bons nomes aí, é quase impossível não ter candidatura pela federação […] Stopa, Lúdio, Rosa Neide e Professora Maria Lúcia, temos bons nomes vai ser uma tarefa interessante”, afirmou à imprensa. 

O deputado negou que o partido do Presidente Lula encontrasse muita dificuldade para definir um candidato, em razão da federação e afirmou que na visão dele, o União Brasil é o mais conflituoso pois possui três nomes a serem definidos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS