@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 220px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após ser divulgado pela imprensa um suposto interesse do atual senador de Mato Grosso, Jayme Campos (UB), em tentar candidatura ao Governo de Mato Grosso em 2026 e suceder Mauro Mendes (UB), o deputado estadual Dilmar dal Bosco (UB) se entusiasmou com a possibilidade e revelou que o senador possui a autonomia necessária, pois é um “municipalista comprometido”.
Em entrevista ao Resumo do Dia, Dilmar defendeu a candidatura destacando a fácil articulação de Jayme, seu comprometimento com os 141 municípios do Estado, além de sua relação política com ele.
“Eu fico feliz, até porque todo mundo sabe da minha ligação com o senador Jayme Campos. Eu tenho um carinho muito grande, um apreço muito grande ao senador Jayme Campos. Ele é um municipalista, o senador Jayme Campos tem ajudado os 141 municípios do estado de Mato Grosso com recurso, com presença atendendo o prefeito, vice-prefeito, vereadores aqui na capital como também em Brasília”, declarou o parlamentar.
Ainda na entrevista, o deputado, que é líder do Governo Mendes dentro da Assembleia, revelou que a grande estratégia atual do União Brasil Mato Grosso em lançar vários candidatos a prefeito nas eleições municipais de 2024, pode fortalecer a candidatura estadual em 2026.
“Eu acho que este movimento nosso dentro do partido de a gente ter vários candidatos a prefeito em 2024 eleva muito fortemente uma candidatura do nosso partido,” finaliza.
Fonte: Isso É Notícia