@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) é mais um “pré-candidato” ao Palácio Alencastro em 2024. Depois de negar à imprensa qualquer conversa dentro do Republicanos, o parlamentar afirmou que já debateu com a alta cúpula da legenda para concluir candidatura.
“A minha pré-candidatura está posta, e já foi debatido com nosso partido. Junto aos vereadores da capital, o vice-governador Otaviano Pivetta, Adilton Sachetti, presidente do partido. Nós teremos uma candidatura a prefeito e queremos aumentar a bancada de vereadores de Cuiabá, de três para quatro”, disse Guimarães.
Guimarães afirmou que se confirmada, sua candidatura seguirá os mesmo moldes de 2020, realizando um enfrentamento ao atual prefeito, mas com pensamentos e ideias benéficas à população. O deputado ainda afirmou que desejaria ter ao lado a mesma base, ou seja, ele, o deputado federal Abílio Brunini e o secretário de turismo Felipe Wellaton.
“Nosso desejo é mais voltado para a população. Estamos próximos, fomos vereador e conhecemos as demandas de Cuiabá, esse grupo surge do desejo das pessoas”, contou.
Questionado se a população confiaria no grupo que demonstrou despreparo na última eleição, o parlamentar afirmou que o período de dois anos trouxe muito amadurecimento aos três e que os erros não se repetirão.
“Se for da vontade de Deus e dá população, esse grupo entregará uma Cuiabá melhor para se viver e melhor ainda em 2028”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia