@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Doutor João (MDB) confirmou à imprensa nesta quinta-feira (18) a saída de Teté Bezerra, presidente estadual do MDB Mulher, da secretaria de Agricultura Familiar (Seaf). O parlamentar disse que sua correligionária quer se afastar da vida pública e viver a privada, afastada dos palanques. Teté ocupava o cargo de secretária da pasta, e deverá ser substituída pelo então secretário-adjunto, Luiz Artur de Oliveira Ribeiro, mais conhecido como Luluca Ribeiro (MDB).
Conforme o deputado, Teté revelou ter passado por alguns problemas pessoais e o desejo de cuidar da saúde. No entanto, Bezerra seguirá administrando o partido MDB.
“O que ela me disse é que está na vida pública há 50 anos e nunca consegui curtir. Além disso, disse que teve muito problema pessoal no ano passado. O Luluca deverá ficar com o cargo, mas o governador deverá dar a palavra final. O Bezerra está super bem, encontrei com ele no mercado e está com todo gás, não altera nada.”, explica o deputado.
A notícia de que Teté deixaria a equipe de Mauro Mendes (União Brasil) começou a repercutir na imprensa na noite de ontem (17), e até o momento o governador não se pronunciou.
Teté Bezerra tem extensa carreira política e serviços por Mato Grosso, foi eleita três vezes deputada federal. Em 2010, se elegeu deputada estadual e, durante o mandato, assumiu a então Secretaria de Turismo do Estado, de 2011 a 2013. Em 2016, Teté assumiu a Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo do Ministério do Turismo.
De 2018 a 2019, foi presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Teté carrega há décadas a bandeira da luta pelo fortalecimento da Agricultura Familiar em Mato Grosso, tendo sido nomeada para a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar em abril de 2022, onde permanece
Fonte: Isso É Notícia