REDES SOCIAIS

35°C

Deputado critica Emanuel: “tudo que que depende do município, não vai bem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Dr. João (MDB) criticou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em relação a saúde. Segundo o parlamentar, o chefe do executivo municipal vem perdendo a credibilidade por conta dos inúmeros escândalos envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“O que percebemos aqui é que tudo que depende do município, não vai bem. Escutamos, assistimos na imprensa, todos os dias. É muito ruim você ver um secretário, de qualquer área, principalmente da saúde, sendo preso. O Governo perde a credibilidade, neste caso, o município”, disse o deputado em entrevista ao Jornal da Capital 2ª edição, na última quinta-feira (16).

Dr. João desaprovou ainda a postura de Emanuel pela falta de diálogo para discutir a saúde em Cuiabá e disse que emedebista está cada vez mais isolado na sigla.

“Dentro do partido nunca teve. O prefeito é autônomo. Nunca foi discutido. Somos em 4 deputados do MDB, na Assembleia Legislativa. Nunca teve uma reunião, por exemplo, do prefeito com os 4 deputados do MDB, para discutir a saúde de Cuiabá. Nunca houve. Nunca existiu nenhum contato político. Por exemplo, tem várias reuniões no MDB e o prefeito nunca foi. Ele fica isolado. Hoje, ele é isolado no partido. O filho dele também é do partido e também não vai”, completou.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS