REDES SOCIAIS

35°C

Deputado de MT aparece ao lado de presidente nacional do MDB e anuncia candidatura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após muitas especulações de ser candidato ou não em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) firmou sua candidatura em um anúncio feito pelo presidente nacional do Movimento Brasileiro Democrático (MDB), deputado federal-SP, Baleia Rossi, em uma reunião em Brasília.

A agenda com o presidente do MDB aconteceu ainda na sexta-feira (04). Na ocasião, ele discutiu com o presidente o processo eleitoral do próximo ano no município, e recebeu o aval para construir a sua candidatura ao Palácio da Cidadania, em Rondonópolis.

“O Thiago é uma liderança jovem, experiente e um grande parlamentar. Terá todo o apoio da nacional para construção de um projeto forte para 2024, em Rondonópolis. Estamos confiantes que ele terá sucesso no ano que vem”, disse Baleia Rossi.

Conforme Rossi, o MDB deverá lançar outras candidaturas nos maiores municípios do Estado e que Rondonópolis, que detém a segunda economia do Estado, será uma das prioridades.

Ao dar aval à pré-candidatura de Silva à sucessão de Pátio, o dirigente nacional do MDB se comprometeu ainda a ajudar na construção de uma coligação “forte” com outras siglas que são aliadas em outras cidades, como São Paulo, por exemplo, onde está caminhando junto com Republicanos, PP, PSD e União Brasil.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS