REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Deputado de MT enaltece direita brasileira e afirma que ?a esquerda não funciona?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

Um dia depois de participar do primeiro Encontro Patriota em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) utilizou suas redes socias para enaltecer a “direita” e criticar as ideias da “esquerda” no país.

Cláudio Ferreira escreveu em uma publicação que a direita não deve recuar diante das recentes polêmicas envolvendo o movimento como a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e compreender “a responsabilidade história” em fazer debate público. Para o parlamentar, os ideais da direita funcionam no país, já o da esquerda não funciona “em lugar nenhum”.

“A direita não morreu, está viva! A direita tem que compreender sua responsabilidade histórica e não recuar de fazer o debate público. Temos sim que fazer o debate! Defender as nossas ideias que funcionam. Ao contrário das da esquerda que não funcionam em lugar nenhum do mundo”, publicou em seu perfil no Instagram.

Cláudio Ferreira pode ser uma das apostas do PTB para Rondonópolis, cidade onde o deputado possui forte base política, principalmente da direita local. Na última semana, Ferreira foi um dos deputados que participaram do 1º Encontro Patriota de Rondonópolis.

O evento teve como propósito o debate de ideias voltadas para o movimento da direita e articular base eleitoral no município visando as eleições de 2024 e 2026. O encontro reuniu as principais lideranças da direita, locais e estaduais como os deputados federais José Medeiros (PL), Abílio Júnior (PL) e a coronel Fernanda (PL), além dos deputados estaduais Cláudio Ferreira (PTB), Faissal Calil (Cidadania), Elizeu Nascimento (PL) e Gilberto Cattani (PL), bem como vereadores da Região Sul.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS