@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 361px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal José Medeiros (PL), vice-líder da oposição do Governo Federal na Câmara, afirmou que a manifestação neste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo, superou as expectativas e demonstrou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda possui força política em seu grupo político.
“O ato superou todas as expectativas e demonstrou a extraordinária força política de Jair Bolsonaro, que com apenas um vídeo mobilizou governadores, centenas de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e milhares de pessoas. Mostra acima de tudo, o que Bolsonaro não representa é ruptura dos direitos, mas sim os anseios de uma sociedade que tem outro pensamento ideológico”, diz Medeiros.
Para Medeiros, o ato mobilizou a direita e serve para impulsionar as pré-candidaturas do PL nas eleições deste ano. Com a missão de eleger cerca de 40 prefeitos em Mato Grosso, o partido de Bolsonaro está organizado para disputar em cidades importantes como Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso, Sinop, entre outras.
“Bolsonaro disse em seu discurso para elegermos o maior número possível de prefeitos e vereadores de direita. Aqui em Mato Grosso, o PL, que é a casa da direita brasileira, vai surpreender. Vamos ganhar em Cuiabá, Rondonópolis e em várias outras cidades. Vamos nos fortalecer para a disputa de 2026”, frisa.
Além de Roberto Dorner, outros políticos mato-grossensesparticiparam do ato, como os deputados federais Coronel Assis (União Brasil), Amália Barros (PL), Coronel Fernanda (PL) e José Medeiros (PL), Abílio Brunini (PL); e os estaduais: Gilberto Cattani (PL) e Cláudio Ferreira (PL).
O evento que estava marcado para às 15h, mas desde as primeiras horas da manhã já haviam apoiadores ao longo da via. De acordo com a PM, 750 mil pessoas estiveram presentes e não “houve nenhuma ocorrência relevante”.
Fonte: Isso É Notícia