@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 217px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone, afirmou que muita coisa irá mudar nas eleições do ano que vem. Crítico da “polarização”, Avallone pontuou que o povo não aguenta mais o discurso “esquerda e direita” e que na eleição o foco será o “centrão”, qual ele diz fazer parte.
Durante sua entrevista na TV Vila Real nesta segunda-feira (02), o deputado conta que enquanto presidente, vem recebendo pedido de filiações de diversos prefeitos de todo o Estado alegando que “não aguentam mais a polarização” e seu partido tem espectro de “Centro” e foge de qualquer lado.
“É um partido grande, agora está funcionando ao contrário. Nós temos nosso espectro, nós não somos esquerda e nós não somos direta, somos centro. Está muito definido, o que eu percebo é que nós já temos 40 pré-candidatos a prefeito e 108 chapas montadas para vereadores. Uma quantidade de políticos que estão nos procurando justamente para fugir dessa polarização”, garantiu o deputado.
Ainda na conversa, Avallone pontuou que pode vir a ser candidato a Prefeitura de Cuiabá em razão de um pedido vindo do diretório nacional do PSDB. O deputado afirma ter recebido uma ligação da presidência solicitando que na capital existisse uma candidatura própria, até para a reestruturação da sigla.
“Nunca foi meu projeto querer sair como prefeito, estou satisfeito como deputado estadual. Acontece que há um projeto de reestruturação do nacional, e recebi algumas ligações pedindo para que aqui tivesse candidatura própria, a ponto de dizer: se não tivesse outro, que o senhor colocasse seu nome a disposição”, finalizou o parlamentar.
Fonte: Isso É Notícia