REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Deputado é vitima de clonagem virtual e tem WhatsApp invadido

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

barranco

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT), deputado estadual Valdir Barranco, foi vítima de um ataque virtual na tarde desta tarde (31). Os criminosos conseguiram clonar o WhatsApp do parlamentar para enviar mensagens tentando aplicar golpes, fingindo ser o petista e pedir dinheiro.

Por meio das redes sociais o deputado alertou conhecidos e pediu para que eles não atendam ligações, ou mensagens enviadas pelos golpistas.

“Queridos amigos, amigas, companheiros e companheiras, venho por meio deste, comunicá-los que o meu celular pessoal foi CLONADO. Portanto, peço que desconsiderem, se caso receberem ou tenha recebido ligações, mensagens (pelo celular, WhatsApp ou Telegram) que não condizem com minha índole, ou até mesmo tentativas de golpes”, escreveu Barranco em suas redes sociais.

Somente em janeiro, dois deputados tiveram telefones clonados. O primeiro foi Wilson Santos (PSD), que no dia 12 registrou queixa na Polícia Civil após ter sua conta do aplicativo de mensagens invadida por criminoso. O estelionatário chegou a usar a imagem do parlamentar para aplicar um golpe de quase R$ 6 mil.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS