REDES SOCIAIS

17°C

Deputado Emanuelzinho lidera esforços para viabilizar recursos financeiros para parceleiros do Assentamento Jonas Pinheiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Na última terça-feira (6),um capítulo histórico se escreveu nas páginas da luta pela reforma agrária no Brasil. Após anos de batalhas judiciais e obstáculos burocráticos, o desembargo do Assentamento Jonas Pinheiro, localizado nos municípios de Sorriso e Vera, trouxe um raio de esperança para centenas de famílias que labutam na terra.

O deputado Emanuel Pinheiro , pontuou a importância da agricultura familiar para geração de emprego e renda na comunidade e se colocou à disposição para ajudar os demais entraves que o assentamento enfrenta. “Desde o ano passado, nosso gabinete trabalhou para que o desembargo ambiental acontecesse o mais rápido possível e agora estaremos trabalhando para regularizar as demais pendências e assim transformar o assentamento em modelo para o país “, ressaltou.

Essa conquista foi alcançada através de uma colaboração sinérgica entre os trabalhadores rurais, o presidente Lula, o IBAMA e a AGU. O compromisso inabalável de fortalecer e valorizar a reforma agrária e a agricultura familiar ecoa através dessa conquista, alinhando-se com a visão de um Brasil mais justo e igualitário.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS