@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 203px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual, e médico, Lúdio Cabral (PT) respondeu as críticas ácidas proferidas pelo vice-prefeito de Cuiabá, e, presidente estadual do Partido Verde, José Stopa, durante uma entrevista no Jornal do Meio-Dia nesta semana. Na ocasião, Stopa havia definido o deputado como “ falso puritano” e lembrou sua participação na política junto ao ex-governador Silval Barbosa.
Durante uma entrevista à imprensa, Lúdio disse que José Stopa está muito nervoso e ansioso para as eleições que só ocorrem daqui há dois anos, além disso recomendou “cautela” ao vice-prefeito, principalmente caso tenha pressão alta pois, poderá infartar em sete dias de campanha.
“Bom, o Stopa está muito nervoso. Ele precisa ficar mais calmo, a eleição é daqui a um ano e dois meses, tem muito tempo. Não sei se ele tem pressão alta, se tiver, com esse grau de nervosismo, quando chegar a campanha ele infarta, tome muito cuidado com a saúde”, brincou Lúdio.
O deputado explicou que as trocas de farpas feitas por Stopa ainda ocorre em razão da incógnita do candidato dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) qual os dois fazem parte. De um lado, o PT de Lúdio, defende uma renovação, ou seja, sem continuidade do Pinheirismo na Prefeitura de Cuiabá, o que não ocorreria se apoiassem Stopa, já que é vice de Emanuel Pinheiro (MDB).
“O que eu argumento em todos meus pronunciamentos, é que temos uma equação na Federação que não foi resolvido. De um lado, temos o PT que quer construir uma campanha de mudança em Cuiabá e de outro lado, temos a pré-candidatura de Stopa, legítima, mas de continuidade. Essa equação de oposição e continuidade não cabem no mesmo projeto”, finalizou o petista.
Fonte: Isso É Notícia