REDES SOCIAIS

33°C

Deputado pede que máscara volte ser “obrigatória” na Assembleia Legislativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Diante das notícias de um possível aumento no número de casos de contaminação por covid-19 entre os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) protocolou, na segunda-feira (30), um memorando circular para todos os gabinetes voltem a adotar o uso de máscara fácil como medida para evitar a circulação do coronavírus. 

Dr. Gimenez, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, enviou o documento para os gabinetes de todos os deputados e solicitou que a presidência da Casa crie uma resolução para que a medida seja adotada também pelos visitantes. 

“Como profissional de Saúde, não posso deixar de alertar que a melhor forma de combater essa terrível doença é a saúde preventiva. Reafirmo os cuidados que nossos colaboradores devem ter, usando máscaras; fazendo uso de álcool em gel; e, como médico que acredita na medicina e em sua ciência, na eficácia das vacinas, vacinem-se!”, disse o parlamentar. 

“Peço especial atenção aos casos internos, já confirmados e apresentados pela mídia. Precisamos redobrar os cuidados em nossa casa”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS