REDES SOCIAIS

44°C

Deputado sai em defesa de Botelho e diz que Abílio precisa ?mostrar para o que veio?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O líder do Governo de Mato Grosso na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil), saiu em defesa do presidente da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), que foi alvo comparações e críticas feitas pelo deputado federal Abílio Brunini (PL) nesta segunda-feira (16).

Dilmar afirmou que Abílio, ao atacar Botelho comparando-o com o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), trabalha em cima de um “modus operandis” ruim da política e sem nenhum benefício. Além disso, pontuou que Abílio precisa “mostrar para que veio” e prestar esclarecimentos aos eleitores dele.

“É um caminho errado. Botelho é uma pessoa séria e responsável, tem feito um bom trabalho enquanto presidente nosso na Assembleia Legislativa. O contrário do que a gente vê nos noticiários nacionais das atitudes dele, esse tipo de política tem que parar. Tem que mostrar trabalho, para que que veio e porque que está fazendo parte do processo eleitoral. Assim é um bom exemplo, como Botelho que é um belo parlamentar”, disse o deputado.

As falas de Dilmar são sobre as afirmações feitas por Botelho ainda na segunda-feira (16), após ser divulgado na imprensa dados da pesquisa MT Dados, na qual Botelho aparece em primeiro lugar com uma ampla vantagem sobre Abílio. O estudo mostrou que Botelho apareceu com 24% das intenções de votos, enquanto Abílio apenas 11%.

Após receber os dados, Brunini usou as redes sociais para “parabenizar” o deputado comparando-o com Emanuel Pinheiro, sem explicar o motivo.

“Botelho está em primeiro lugar, parabéns. O povo está muito feliz com a gestão do Emanuel, e essa continuidade da gestão dele em cima do Botelho servirá para continuar com os bons serviços através do Emanuel e com o Botelho será mesma coisa. Esse primeiro lugar do Botelho representa que as coisas em Cuiabá estão tudo numa boa”, disse o parlamentar bolsonarista.

Para o levantamento do MT Dados foram colhidas entrevistas com 1.037 pessoas de 5 a 9 de outubro, em 126 bairros e dois distritos da capital.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS