@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Thiago Silva, realizou diversas andanças pela cidade neste fim de semana buscando e construindo apoios a sua campanha para as eleições de 2024.
Dessa vez, o deputado esteve reunido com moradores de um bairro da cidade em um encontro direito para ouvir reinvindicações da população e dos mais variados setores como o de empresários, servidores públicos, lideranças políticas, comunitárias e religiosas.
Conforme o deputado, os principais apelos foram melhorias e de um novo projeto de gestão para os serviços públicos, principalmente os índices de qualidade da saúde, educação e segurança pública.
“Nosso foco como pré-candidato é fazer um plano de governo participativo que torne a nossa saúde melhor, uma educação de qualidade, um trânsito mais seguro e uma política forte que atraia mais indústrias, com a geração de mais emprego e renda para a população. Uma gestão que valoriza o pequeno empresário que já está instalado na cidade e que abre as portas da Prefeitura para a vinda de novas empresas e que tenha um olhar importante para a área social e para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade”, disse Thiago.
O parlamentar ressaltou a importância de ouvir a população e construir um plano de governo participativo que leve em consideração as necessidades e anseios dos cidadãos de cada região da cidade.
No último mês, o deputado Thiago deu um passo importante ao garantir o apoio de lideranças do Partido da Renovação Democrática (PRD), criado por meio da fusão entre Patriotas e PTB. Nos próximos dias, novas siglas deverão aderir ao projeto, fortalecendo o arco de aliança que trabalhará uma Rondonópolis para todos.
Fonte: Isso É Notícia