@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), afirmou que o Partido Socialista Brasileiro dará continuidade no processo do revezamento de deputados na Assembleia Legislativa, neste segundo semestre.
Durante a volta do recesso parlamentar nesta quarta-feira (02), Beto, que é um dos principais articulistas da sigla, afirmou que o “rodízio parlamentar” beneficia seus aliados, ou seja, suplentes, que ajudam os titulares a se elegerem durante as eleições.
“Sou um grande entusiasta do rodízio, acho que é importante. Nenhum deputado se elege sozinho, o grande segredo do PSB é a nossa união, nosso grupo fortalecido. Nosso presidente, deputado Max Russi, sempre tem essa conversa clara com a gente. Nós tivemos um rodízio, e nos próximos dias tanto eu, quanto Max e Fabinho faremos esse rodízio, para contemplar os colegas. O partido se faz em grupo, sou grato a todos os colegas que estiveram na nossa chapa”, afirmou Beto.
O chamado “rodízio parlamentar” é o processo de revezamento entre suplente e titular da cadeira parlamentar que ocorre quando este retira licença, seja ela médica, ou licenças para atividade política.
No primeiro semestre desse ano pelo PSB, o vereador de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Roni Magnani (PSB) foi um dos parlamentares beneficiado com o rodízio. Na ocasião saiu de licença o deputado estadual Doutor Eugênio (PSB).
Fonte: Isso É Notícia
