REDES SOCIAIS

12°C

Destaque na forte defesa do Cuiabá, Empereur divide o mérito com todo o elenco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Alan Empereur faz parte de uma defesa elogiada. Em três jogos no Brasileirão, o Cuiabá sofreu apenas um gol. O time tem a melhor defesa da competição, junto com Santos e Fluminense. Porém, o defensor do Dourado divide os méritos.

– Como zagueiro, naturalmente a gente fica muito feliz quando as coisas acontecem dessa maneira. Mas os créditos vão para a nossa comissão técnica e para o trabalho coletivo. Não existe uma defesa sólida sem uma tática equilibrada, sem a ajuda dos nossos atacantes e meias. Por isso, esse mérito precisa sempre ser dividido com todo time – disse Empereur.

Com foco no Brasileirão, o técnico Pintado vai poupar alguns atletas contra o River Plate-URU, nesta quarta-feira. Pela sequência de jogos, Empereur está entre eles. São 11 jogos seguidos do zagueiro em campo, sem ser substituído.

Contratado no ano passado após passagem pelo Palmeiras, Alan Empereur se consolidou rapidamente na equipe mato-grossense. O jogador fez uma análise da sua passagem pelo clube até aqui e afirmou que o bom momento da sua equipe não o surpreende.

– Estou muito feliz no Cuiabá, totalmente adaptado, identificado com a metodologia e com a filosofia do clube. Muitos questionaram a minha escolha quando saí do Palmeiras e vim para cá, mas eu sabia do trabalho sério que estava sendo idealizado e executado.

Sem entrar em campo pela Sul-Americana, Empereur se recupera esta semana para pegar o Atlético-GO, no próximo sábado, pela quarta rodada do Brasileirão.

Cuiabá e River Plate-URU pela terceira rodada da Sula será nesta quarta-feira, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS