REDES SOCIAIS

21°C

Deyverson elogia jovem do Cuiabá que brilhou na estreia da Copinha: “Pode subir para o profissional”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A boa atuação do atacante Titto na estreia do Cuiabá na Copinha rendeu elogios de uma referência do elenco principal. Deyverson fez lobby nas redes sociais do clube pela promoção do jovem de 18 anos, que marcou duas vezes na goleada por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR, na última quinta.

– Cuiabá está bem de centroavante ??????! Já pode subir para o profissional ? – comentou o camisa 16.

A postagem em questão era uma entrevista de Titto ao perfil oficial do Cuiabá depois da vitória. O centroavante celebrou o “doblete” logo em sua primeira experiência na Copa São Paulo.

– Sentimento muito bom. A gente veio em busca da vitória para começar a Copinha com o pé direito. Graças a Deus consegui ajudar a equipe com dois gols – disse o garoto.

Deyverson foi o artilheiro do Dourado na temporada passada, com 17 gols marcados em 45 partidas. Além dele, o elenco conta para a posição com Isidro Pitta e acertou a contratação do argentino Luciano Giménez.

Titto chegou ao clube em 2023 e é um dos artilheiros do elenco sub-20. Conquistou o Mato-grossense da categoria e disputou a Copa FMF, competição profissional em que os garotos da base fora utilizados, no ano passado.

O Cuiabá volta a campo pela Copinha neste domingo, quando enfrenta a Inter de Limeira, às 14h15, no estádio Joaquinzão, pela segunda rodada. O time mato-grossense lidera o grupo 22, com três pontos conquistados.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS