REDES SOCIAIS

40°C

Deyverson volta a marcar pelo Cuiabá após três meses e celebra: “Do jeito que tinha que ser”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Após mais de três meses, o reencontro de Deyverson com as redes enfim aconteceu. O atacante foi autor do gol do empate do Cuiabá em 1 a 1 com o Palestino, na noite de quinta-feira, no Chile, pela ida do playoff da Copa Sul-Americana.

A última vez que ele havia marcado foi em 11 de abril, quando fez dois na vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitanos, pela fase de grupos do torneio continental. Ele fez sua segunda partida desde o retorno e celebrou o tento em entrevista às redes sociais do clube.

– Muito feliz, meu segundo jogo desde que retornei, o primeiro foi contra o Bahia, não tive muitos minutos, mas pude ajudar. Neste segundo jogo aqui no Chile tive a felicidade de fazer um gol. Centroavante vive de oportunidade e quando aparece tem que marcar. Fico muito feliz, sou muito grato a Deus.

Deyverson saiu do banco de reservas no intervalo e precisou de 15 minutos para guardar. Aproveitou vacilo do goleiro adversário e finalizou de longe para o gol vazio, decretando a igualdade no placar.

– A bola sobrou na minha perna esquerda, perfeita, do jeito que tinha que ser. Bati por cima, pensei que a bola tinha ido pra fora, mas morreu certinho dentro do gol. Fui comemorar com a minha esposa, depois com meus companheiros. Fiz a dancinha com o Pitta, cada jogo a gente faz uma dancinha diferente.

O camisa 16 chegou ao nono gol na temporada e, mesmo com o longo período afastado, segue como vice-artilheiro do Cuiabá, atrás apenas de Pitta, que fez 20. O centroavante deve iniciar como opção no confronto contra o Fluminense, neste domingo, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS